sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Descanso merecido.....

Oie pessoal.....depois da correria do natal, cheguei a conclusão que o pessoal comeu demias e agora estão de regime, para entrar na roupa da festa do ano novo.....ehehehehehheehhehehe só pode.....
Mas essa calmaria pra mim , veio muito a calhar....pois terminanmos o ano mortas de cansadas....eu e minha adoravel equipe, então hj eu dei folga pra todo mundo e só voltaremos as atividades no dia 07 de Janeiro....
Nesse meio tempo estaremos arrumando a loja física , que infelizmente não consegui ainda terminar , devido alguns atropelos....
Mas tenho certeza que 2013 vai ser um ano melhor , cheio de novidades e com várias gostosuras normais e diet, por que hj em dia ninguém mais passa vontade....
Um beijo enorme e até o próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário